Quem sou eu

Minha foto
pelotas, rs, Brazil
sou casada, tenho um filho de 17anos,amo minha família. Moro em pelotas, rio grande do sul, aqui tem muitas artesã de mão cheia mas aqui o artesanato não é muito valorizado,as pessoas gostam,adimiram mas se falar o preço correm kkk, acham bonito lindo mas não dão valor ao nosso trabalhos; faz anos que admiro a arte do artesanato, dos trabalhos manuais, são lindos e diversos,mas faz um ano que peguei como profissão,ja fiz alguns trabalhinhos mas ainda não sou profissional, mas eu chego lá adoro minhas colegas blogueiras pois com elas aprendo muito, bom acho que é isso. Olá faz um ano que comecei fazer artesanato sempre tive vontade de fazer e hoje estou fazendo,gosto muito de cria sobre outras idéias para não deixar meus trabalhos exatamente igual das minhas colegas artesãs, pra mim está sendo ótimo fazer espero que vcs que estão vendo meus trabalhos gostei bjs.

11 abril 2012

revista de croche pintura e barrado


































Nenhum comentário:

Postar um comentário